Top

Precisa ganhar massa magra? Melhorar sua composição corporal?

ganhar massa magra

Precisa ganhar massa magra? Melhorar sua composição corporal?

GANHAR MASSA MAGRA?

 

Sempre em busca de novos conceitos e as últimas tecnologias na área de saúde, bem-estar e fitness, nós aqui na Clínica Viva Melhor, desenvolvemos um tratamento baseado em uma tecnologia chamada de Eletroestimulação dos Músculos (EMS). Este tratamento é destinado àquelas pessoas que possuem baixa massa muscular, ou querem melhorar o desempenho esportivo e também para turbinar os resultados da academia e melhorar o corpo.

 

ganhar massa magra

 

Como funciona

São conectados eletrodos em seu corpo, nas principais regiões onde necessita melhora, muitas vezes o exame de bioimpedanciometria feito antes de montar o “treino”, individualizado, já mostra as regiões de baixa musculatura, que precisam de maior estímulo.

As sessões duram cerca de trinta minutos. Após conectados, a pessoa deitada, fará os movimentos conforme orientação do profissional que a acompanha durante a sessão. Cada contração deve coincidir com o momento da eletroestimulação e as intensidades são estipuladas pelo profissional que monta o protocolo conforme necessidade individual.

Não há dor, apenas estímulos em fibras musculares profundas sentidos como leves choques ou formigamentos.

Muito indicado para pessoas que gostam de corrida ou treino aeróbico, mas não são adeptas de treinos de musculação.

Mas não espere resultados extremos em uma sessão. A tecnologia não é um milagre, tampouco cirurgia plástica. Aos poucos, os músculos são fortalecidos, o percentual de gordura é reduzido e as circunferências diminuem. Mas para isso, é preciso, no mínimo, quatro aulas. O mais recomendado é combinar o uso do aparelho com mais um dia de musculação ou atividades aeróbicas.

 

Ganho de massa muscular

Ganho de massa muscular

 

Nenhum Comentário

Comentar